08/06/2026
Ontem dia 7 de junho tivemos pernil no espeto!
Queria agradecer a todos que tiveram presentes e que fizeram isto acontecer!
Tivemos casa cheia e não podias estar tão contentes e orgulhosos pelo nosso trabalho bem sucedido! ❤️
Obrigada a quem acredita em nós!
E obrigada a quem está ao nosso lado a fazer crescer esta comissão.
E agradecer a quem nos tem ajudado! 🙏
Obrigada de coração ❤️
Juntos somos mais fortes, juntos fazemos acontecer!