18/05/2026
Depois do grandioso cortejo de ontem, f**a o sentimento de coração cheio.
Foi, sem dúvida, um dia cansativo, cheio de surpresas, emoções, trabalho, mas também de muitos momentos de convívio, alegria e partilha na nossa aldeia.
Tivemos a oportunidade de viver uma tarde especial junto de pessoas incríveis, sem as quais nada disto teria sido possível.
Um agradecimento muito especial a todos aqueles que contribuíram com as suas oferendas, segredos ou lenha. Cada contributo fez verdadeiramente a diferença e ajudou a tornar este cortejo num sucesso. Obrigado a todos vocês, que estão sempre presentes e que continuam a apoiar-nos.
É em honra da nossa Senhora da Abadia que nos unimos, trabalhamos e continuaremos a dar o melhor de nós, com dedicação e carinho.
Esperamos que todos os presentes tenham desfrutado desta tarde tão animada, que certamente f**ará também na nossa memória pelas melhores razões e pelas ótimas recordações que nos deixou.
Todos os obrigados serão sempre poucos para agradecer todo o apoio, ajuda e carinho recebidos.
Obrigado! 🩷🩵🧡