21/11/2017
Informamos que devido a situações externas a nós, o torneio com qualificadores via Faceit deixará de ter efeito!
Assim sendo, o torneio será organizado da forma que já foram os anteriores.
Isto é, com o preenchimento de uma folha que pode ser recolhida junto de um dos organizadores (Murilo Pivatto e Diogo Silva) ambos da turma TGPSI9, e respetivo pagamento aquando a entrega da mesma.
O custo de inscrição é de 5€ por jogador (25€ por equipa).
Só poderão ser inscritas, no máximo, 6 equipas.
No dia do evento, as fases de grupos serão via BO1 e o 3° lugar e final via BO3. Servidores de jogo e TeamSpeak locais (0ms), com 128ticks, autenticados pela Valve.
O local do evento ainda não foi definido. Assim que for, comunicaremos por aqui.
Voltamos a ressaltar que as equipas têm de estar presentes na escola às 8:00, neste caso, do dia 15/12, de modo a que se façam os sorteios de mapas, grupos e respetivos posicionamentos das equipas e PC's nas mesas.
Best Regards,
AECCB E-Sports Staff