20/04/2026
Casa arrumada, atividade acabada e balanço feito chega agora a altura de uma pequena consideração final.
Gostávamos em primeiro lugar de deixar um agradecimento a todos os envolvidos, que nos ajudaram a realizar este belíssimo evento.
Aos nossos membros honorários Helder Fernandes e Daniel Fernandes e ainda ao amigo Pedro Miguel Vieira que foram incansáveis a tratar de tudo o que fez falta neste passeio.
Aos irmãos Paulo Chalana e André Chalana que marcaram e orientaram todo o percurso.
Ao nosso cozinheiro Rui Carvalho, pelo magnífico pitéu que nos proporcionou.
Ao nosso animador durante a bela tarde que tivemos Roberto Silva (DJ Robin) e ao amigo Ricardo Vieira pelas lembranças oferecidas aos cavaleiros.
F**a também um agradecimento à junta de freguesia de Eira Vedra pelo apoio logístico e ao amigo Paulo pela cedência do espaço para as viaturas e cavalos.
E por último agradecer a todos os participantes e pessoas que nos visitaram, porque vocês sim foram a parte fundamental para o sucesso do nosso passeio.
Foi um gosto recebê-los e trabalhar para vos proporcionar um domingo e diferente e tão bonito.
Mais podíamos aqui agradecer, à dona Fátima e à dona Júlia pelas deliciosas sobremesas, ao amigo Paulo da Pontinha que veio cá parar e prestou uma ajuda preciosa e com quem travamos amizade, e tantos outros que nos ajudaram ao longo de todo o dia e na preparação do evento.
Um muito obrigado a todos, e pedimos desculpa se efetivamente faltar agradecer a alguém.
Muitíssimo obrigado do fundo do coração pela participação e como sempre já sabem. ❤️💛
🔴 "Venham para onde está a festa" 🟡