10/02/2026
Depois do adiamento da feira deste mês, estamos de volta! 🎉
Convidamos todos a aparecer na Arrematação já este Domingo, dia 15/02.
14h30 - Missa na capela de S. Bento
15h30 - Início da arrematação
Teremos também o bar aberto, por isso passem por lá — contamos com a vossa presença! 🍻
Até domingo! 🍷☺️