27/09/2025
O ano já vai para lá de meio 🙂, e nós continuamos a dar o nosso melhor , com a mesma vontade de sempre , de dar o melhor que sei e que sabemos para que cada festa seija um dia único e memorável. ❤️🐖 OBRIGADO!!
Amo o que faço carrego um grande nome ao peito e as costas , o meu , o nosso nome BOLOTA .
Por aqui continuamos a trilhar um bom caminho 🌟👆🏼, obrigado por todas as lições e vivências que me deste.
Obrigado a todos os meus amigos e clientes , vocês são os MAIORES . ❤️🙏🏼❤️