26/04/2026
Especial agradecimento da comissão 76/96
A comissão de festas em honra do Mártir São Sebastião /2026 composta pelos nascidos em 1976 e 1996 que organizou e efectuou os referidos festejos ocorridos entre os dias 14 a 17 de fevereiro , vêem por este meio expressar o nosso mais sincero agradecimento a todos que tornaram esta festa possível de realizar, atendendo a todas as dificuldades atípicas inerentes ocorridas anteriormente aos decorridos festejos.
Agradecemos de coração a todas as pessoas e entidades que nos apoiaram antes, durante e depois das festividades, uma palavra especial á anterior comissão pelas informações que nos transmitiram e á próxima comissão pela colaboração prestada durante os dias da festa, a ambas o nosso obrigado, sem a ajuda de todos não seria possível realizar os festejos.
Agradecemos também a todas as pessoas que não podendo estar presentes fisicamente para nos ajudar, o fizeram a partir das suas casas , contribuindo com o seu trabalho manual que tanto nos facilitou e contribuiu para o sucesso e resultado final.
Sem esquecer àqueles que já não estão fisicamente entre nós, os nossos companheiros, Joel Ferreira e Mário Paixão as nossas estrelas que nos guiaram nesta caminhada de luta, trabalho, sacrifício e muito cansaço , mas também de muita alegria, brincadeira, companheirismo e entreajuda de todos os que foram intervenientes nesta missão que nos foi entregue e que abraçamos de coração, para assim podermos contribuir para a continuidade das tradições da nossa terra.
A todos vós, o nosso mais sincero agradecimento.
A Comissão 76/96