16/05/2022
De coração cheio❤. O meu menino completa 9 aninhos num dia repleto de momentos de animação e amizade.
🎂🎉🍕⚽️🥳🎬.
Quero agradecer aos pais pela disponibilidade. Agradeço à pelo o Bolo magnífico e saboroso. Agradeço ao pelas atividades desportivas, profissionalismo e disponibilidade. Agradeço a minha irmã do coração por estares sempre lá 😉. Ao fotógrafo de serviço 😉 e à distração do fotógrafo a minha filha .mo😅🤣
A todos os presentes muito muito obrigada