07/08/2025
A Comissão de Festas vem por este meio agradecer a todos aqueles que estiveram presentes na nossa festa, a todos aqueles que contribuíram de alguma forma, e a toda a família e amigos que nos deitaram a mão nestes três dias e nunca nos abandonaram ao longo do ano para nunca desistirmos!
Agradecemos o excelente trabalho de:
-Casa Oliveira de Poiares (Manuel Oliveira);
-Supermercado Lima;
-Junta de Freguesia;
-Toka & Dança;
-Celso Mota;
-Grupo de Bombos "Os Livres" de Vitorino dos Piães;
-Grupo Top 5;
-Alma Minhota (Pedro Fernandes);
-Fátima Farturas;
-Trigueirinha de Ponte;
Os agradecimentos são muitos e sem vocês não era possível a realização desta festa!
Obrigada de coração
Somos Cabaços 🤍
Aqui f**a um pequeno resumo dos três dias incríveis de festa! 🎉🙏🏻