20/10/2015
Olá amigos
A administração no activo, quer dinamizar este Centro Cultural e Recreativo, pois nesta aldeia há novos habitantes, uns regressaram, há os que se instalam e há os que a preferem para descansar e desfrutá-la nos fins e semana e tempos livres.
Já existe aulas de ginástica para a terceira idade, agora há que integrar os novos habitantes na nossa sociedade.
Em breve daremos notícias, talvez possam existir umas noites de fado, uns concertos de acordeão, umas sevilhanas ou flamenco, tudo está em aberto. Este é o que está no nosso pensamento para umas noites de convívio e sã amizade, e assim podemos juntar os que já aqui estão desde sempre ou há bastante tempo e os novos para que a integração seja completa, sã e amigável.