05/06/2017
Inauguração do Sintético!
E foi no passado sábado a inauguração do ringue de futebol, mas agora com piso de relva sintética. O Sr. Presidente da Freguesia de Monteiras, "cortou a fita" e para assinalar a mesma, realizou-se um mini-torneio de futebol 5, inter-associações, onde participaram Associações da Freguesia, das quais a Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Monteiras, a Associação Desportiva Cultural e Recreativa Relvense e a Associação Desportiva de Colo de Pito.
É mais um equipamento para a Freguesia que está acessível a todos.
Muito obrigado a todos os participantes!
A Direcção