18/05/2026
A Comissão de Festas de Lameira de S. Pedro vem, por este meio, expressar o seu mais profundo agradecimento a todos os que tornaram possível a realização do nosso convívio do Arroz à Valenciana.
Um agradecimento muito especial e institucional à ARDC Lameira São Pedro , pela enorme generosidade na cedência das vossas instalações e de todo o equipamento necessário. O vosso apoio logístico foi fundamental para o sucesso e segurança deste evento.
Queremos também deixar um sentido obrigado a todos os voluntários, cozinheiros e ajudantes. O vosso trabalho incansável, dedicação e tempo doado foram o verdadeiro motor desta iniciativa.
Agradecemos de igual forma, e de coração, a todas as pessoas que estiveram presentes e participaram. A vossa alegria, convívio e adesão são o que dá sentido ao nosso trabalho em prol da nossa terra.
Por fim, porque quem faz está sujeito a falhar, pedimos sinceras desculpas por qualquer pormenor menos positivo que possa ter ocorrido. Estamos focados em aprender com cada experiência para fazer sempre melhor.Muito obrigado a todos pelo apoio contínuo!
Com os melhores cumprimentos,
A Comissão de Festas de Lameira de S. Pedro