04/02/2018
Hoje fomos ter com a Eunice da Nasce Renasce para dar um pequeno contributo para o Júnior e sua família... obrigada à minha equipa da EDP pelas contribuições que me permitiram comprar fraldas, comida, roupa... obrigada à minha mãe pela ajuda e obrigada à Eunice pelo trabalho que desenvolve diariamente para ajudar as famílias carenciadas na zona da Cova da Moura... partilho não para "publicitar acções " mas para agradecer e para tentar chegar mais perto de cada um de vocês... em 10 minutos passei da minha realidade para a dura realidade de tanta gente... vi, ouvi, cheirei, abracei, chorei... todos temos tempo para fazer uma pequena diferença na vida de muita gente ❤