18/05/2026
Terminada a Festa de S. Cristóvão, é altura de agradecer a todos os que nos ajudaram a construir estes 3 dias de festa, fé, tradição e convívio. ✨
Queremos deixar um agradecimento especial a todos os paroquianos que continuam a perceber a importância de manter viva esta tradição, aos patrocinadores que nos apoiaram, aos diferentes grupos paroquiais pela ajuda nas celebrações religiosas e a todas as pessoas que passaram pela nossa cantina e participaram nas nossas atividades.
Foi graças a todos vocês que conseguimos realizar uma bonita festa.
Depois de muitos meses de trabalho, terminamos esta festa com o sentimento de missão cumprida e assumimos o compromisso para mais um ano, esperando poder continuar a contar com o apoio de todos.
Obrigado a todos, todos, todos. 🙏