08/08/2024
Boa noite 🌻
Na última terça-feira, celebramos a solenidade da Transfiguração do Senhor, às 19h na nossa igreja matriz. Agradecemos a todos que participaram.
Tivemos a apresentação do Concerto " Ele Vive" ! e gostaríamos de agradecer pela iniciativa e pelo empenho dedicados para a realização desse momento tão especial.
Todos saímos mais enriquecidos e mais próximos de Deus, por meio da arte.
Concerto "Ele vive! - Pai, em vossas mãos entrego o meu espírito"
Liliana Mourão, soprano
Beatriz Cabral, contralto
Beatriz Magalhães, contralto
João Martino, tenor
Sérgio Carvalho, tenor
Hugo Maia, baixo
Daniela Ribeiro, órgão
Hélder Rio, direção
Porque Deus é a própria beleza!
Em nome da *Comissão Paroquial da Festa do Divino Salvador de Fânzeres*, gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão a todos que participaram nesta festa que se encerrou: simpatizantes, benfeitores - visíveis e anónimos -, colaboradores, facilitadores... enfim, foram quatro dias culminantes de praticamente um ano de trabalho.
Fizemos o que era de nossa competência como Comissão de Festas.
Muitos sonhos f**aram pelo caminho, houve momentos menos conseguidos, mas houve muitas mais alegrias, surpresas (quem sabe, milagres?), e houve, sobretudo, um espírito de comunidade. Qual a razão...? Certamente – e assumindo como nosso o tema do concerto – porque “Ele Vive!!!”
Na pessoa do nosso pároco Francisco Manuel Costa , que é sempre o rosto visível de uma comunidade organizada de fé, gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão por todo o apoio, pelas palavras de incentivo e pelo respeito pelas decisões tomadas. Contamos com a sua contínua liderança e orientação para guiar a nossa comunidade em meio aos desafios e oportunidades que surgirem.
As circunstâncias do passado Domingo levaram ao adiamento do lançamento dos fogos de artifício, mas isso não diminuiu o entusiasmo e a esperança com que celebramos.
Boa noite! E até o próximo ano....✨