08/05/2026
Um Enorme Obrigado a Todos! 🌾🐑
O Festival do Borrego e o Ciclo de Conferências da Orca chegaram ao fim, e o sentimento que nos preenche é o de profunda gratidão. Foi um evento memorável, repleto de tradição, sabor e convívio, e o seu sucesso só foi possível graças a cada um de vós.
Queremos deixar um agradecimento muito especial:
Aos nossos fantásticos expositores, produtores e artesãos: Pela dedicação na exposição de gado e produtos agrícolas, e por dinamizarem o nosso mercado de artesanato e produtos regionais. Obrigado por mostrarem a todos a excelência, o talento e a riqueza da nossa terra.
Aos participantes de todas as atividades: Aos caminheiros que exploraram a natureza na nossa caminhada "Rota dos Pastores" e a todos os que assistiram e vibraram com a incrível demonstração de cães de raça pastor. A vossa energia foi contagiante!
Aos dinamizadores da nossa área de restauração e tasquinhas: Que trabalharam incansavelmente para que a nossa gastronomia brilhasse e garantiram que a estrela da festa — o nosso delicioso borrego — não faltasse à mesa de ninguém.
Aos intervenientes do Ciclo de Conferências: Pela partilha de conhecimento, debate e reflexão sobre temas tão importantes para a nossa comunidade e para o setor.
A todos os que nos visitaram: A vossa presença, os vossos sorrisos e a vossa animação deram vida à Orca! Fazer a festa convosco é sempre um enorme privilégio.
Juntos, celebramos as nossas raízes e mostramos o que de melhor a nossa região tem para oferecer. O nosso muito obrigado por apoiarem este projeto.
Até à próxima edição!