10/03/2026
No passado domingo, dia 8 de março, a Comissão de Festas de Logo de Deus realizou um fantástico passeio de motas, marcado pela boa disposição, pelo espírito de convívio e pela paixão pelas duas rodas. 🏍️
Ao longo do dia, vários motards juntaram-se a esta iniciativa, partilhando momentos de amizade e companheirismo.
Depois do passeio, realizámos também um almoço que juntou motards e pessoas da nossa terra, proporcionando um excelente momento de partilha, animação e boa disposição entre todos. 🍽️
A Comissão de Festas agradece a todos os que participaram, colaboraram e ajudaram a tornar este dia num verdadeiro sucesso.