02/01/2026
O fim de ano marca o encerramento de um ciclo, mas também nos convida à reflexão sobre tudo o que foi construído com dedicação, serviço e propósito.
Como mordomos, seguimos firmes no compromisso de servir com responsabilidade, união e fé, reconhecendo que cada desafio enfrentado fortaleceu nossa missão e cada conquista foi fruto do trabalho coletivo.
Que o novo ano nos encontre ainda mais comprometidos com aquilo que nos foi confiado, prontos para continuar servindo com excelência, amor e gratidão.
Agradecemos a todos os que tornaram mais um ano possível de se realizar e prometemos que o que vem a seguir é melhor ainda!!