07/09/2025
Queremos agradecer a todos os que, de uma forma ou de outra, nos ajudaram a realizar a festa de Santo André nestes últimos dois anos.
Foram dois anos incríveis, cheios de trabalho mas também de muitos momentos bons que vamos guardar com carinho.
Agora chegou a vez de passar a "pasta" a outros elementos, que vão assumir a festa no próximo ano.
Desejamos-lhes muita sorte e que corra tudo pelo melhor.
Um obrigado especial a todos pelo apoio e pela confiança. Viva Santo André!❤💚🥳