09/07/2025
Vai curtir a ADB FAIR? Aproveite os estacionamentos com até 3 horas grátis ao utilizar as lojas do RAPIO ou as instalações públicas da Biblioteca Central! 🚗🛍️📚
🎟️ Estacionamento com desconto para quem usa o Komaki Shimin Mall RAPIO (コマキ市民交流テラス ラピオ) ou a Biblioteca Central!
🔹 Como funciona:
• Os primeiros 60 minutos são gratuitos.
• Depois disso, o valor é de 100 ienes a cada 30 minutos.
• Mas se você fizer compras no RAPIO ou usar os serviços da Biblioteca, e validar seu bilhete, ganha 3 horas grátis a partir do horário de entrada!
🧾 Observação: Se você estacionar por mais de três horas, uma taxa adicional de 100 ienes será cobrada a cada 30 minutos. O pagamento deve ser feito na máquina de pré-pagamento (subsolo, lado leste, próximo ao elevador).
📍 Estacionamentos com desconto:
👉 Estacionamento subterrâneo da Estação Komaki — o mais próximo da ADB FAIR!
👉 Estacionamento subterrâneo da Biblioteca Central — 2º mais próximo da ADB FAIR, localizado bem em frente ao local do evento
👉 Estacionamento subterrâneo do RAPIO (Komaki Shimin Mall)
👉 Estacionamento Urata — o mais distante, ideal se os demais estiverem cheios
🅿️ Estacione com praticidade e aproveite o evento com tranquilidade!