29/10/2021
Hoje, quero dedicar um sentimento de agradecimento por exercer esta maravilhosa profissão “Cerimonialista”.
Dedico o dia de hoje, a todos os clientes, família e empresas parceiras que foram e são fundamentais nesta conquista alcançada.
Afinal, o sucesso depende do empenho de cada um de vocês. Sei que sem determinação, dedicação, sacrifício e principalmente um trabalho duro, nada se consegue sem ter pessoas engajadas no mesmo objetivo. O caminho pode ter sido difícil, as vezes até demais. Mas todos nós sabemos que a confiança uns nos outros é o principal para alcançar a meta.
Hoje colho os frutos dessa dedicação.
Acho que nunca me senti tão bem como agora! Sou uma pessoa forte, realizada e bem mais preparada para qualquer desafio. Eu sei que essa nova pessoa que sou hoje se deve ao meu relativo sucesso profissional. Por isso, agradeço a quem me ajudou. Minha gratidão jamais terá fim, o caminho para a felicidade não se faz só e eu sei reconhecer quem esteve ao meu lado ao longo de todo esse percurso. Minha gratidão a Deus pela pessoa que sou e pela profissão que exerço a 25 anos.
Dedico esta mensagem ao meu Pai Geraldo Mendanha que não esta mais entre nós, mas sempre presente em meu coração ❤ pois ele foi a base de tudo.
Ao meu parceiro, companheiro e amor que esta sempre me apoiando e entendendo a minhas ausências.
Aos meus filhos e que cresceram dividindo a mãe com minhas noivas rsrs
A minha filha do coração ❤ que esta sempre ao meu lado me apoiando.
A minha querida norinha
Que surgiu na minha vida para me trazer mais felicidade.
Este vídeo recebi de um querido parceiro. Gratidão