Rita Mendanha Cerimonialista

Rita Mendanha Cerimonialista Assessoria e Cerimonial para Casamentos e Eventos

29/10/2021

Hoje, quero dedicar um sentimento de agradecimento por exercer esta maravilhosa profissão “Cerimonialista”.
Dedico o dia de hoje, a todos os clientes, família e empresas parceiras que foram e são fundamentais nesta conquista alcançada.
Afinal, o sucesso depende do empenho de cada um de vocês. Sei que sem determinação, dedicação, sacrifício e principalmente um trabalho duro, nada se consegue sem ter pessoas engajadas no mesmo objetivo. O caminho pode ter sido difícil, as vezes até demais. Mas todos nós sabemos que a confiança uns nos outros é o principal para alcançar a meta.
Hoje colho os frutos dessa dedicação.
Acho que nunca me senti tão bem como agora! Sou uma pessoa forte, realizada e bem mais preparada para qualquer desafio. Eu sei que essa nova pessoa que sou hoje se deve ao meu relativo sucesso profissional. Por isso, agradeço a quem me ajudou. Minha gratidão jamais terá fim, o caminho para a felicidade não se faz só e eu sei reconhecer quem esteve ao meu lado ao longo de todo esse percurso. Minha gratidão a Deus pela pessoa que sou e pela profissão que exerço a 25 anos.

Dedico esta mensagem ao meu Pai Geraldo Mendanha que não esta mais entre nós, mas sempre presente em meu coração ❤ pois ele foi a base de tudo.
Ao meu parceiro, companheiro e amor que esta sempre me apoiando e entendendo a minhas ausências.
Aos meus filhos e que cresceram dividindo a mãe com minhas noivas rsrs
A minha filha do coração ❤ que esta sempre ao meu lado me apoiando.
A minha querida norinha
Que surgiu na minha vida para me trazer mais felicidade.
Este vídeo recebi de um querido parceiro. Gratidão

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra siÉ sobre saber que em algum lugar alguém zela por tiÉ sobre cantar e pode...
09/06/2021

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti
É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz
É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós

É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito
É saber sonhar

E então fazer valer a pena
Cada verso daquele poema sobre acreditar

Não é sobre chegar no topo do mundo, saber que venceu
É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu

É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo em todas as situações

A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim?

Por isso, eu prefiro sorrisos
E os presentes que a vida trouxe pra perto de mim

Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar
E sim sobre cada momento, sorriso a se compartilhar
Também não é sobre correr contra o tempo pra ter sempre mais
Porque quando menos se espera a vida já ficou pra trás

Segura teu filho no colo
Sorria e abrace seus pais enquanto estão aqui

Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Segura teu filho no colo
Sorria e abrace seus pais enquanto estão aqui

Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir

 Alegria de menina. Fez 15
25/08/2020


Alegria de menina. Fez 15

25/08/2020

Sua alegria e determinação encantou a todos nós fornecedores.
Estamos muito felizes com o resultado, e em particular eu estou muito feliz por participar deste momento em sua vida Gratidão!!






18/08/2020
É assim! O seu sonho pode se tornar real, basta vc acredita. Minha Gratidão por ter tido a honra de realizar o sonho des...
18/08/2020

É assim!
O seu sonho pode se tornar real, basta vc acredita.
Minha Gratidão por ter tido a honra de realizar o sonho deste casal, desta família linda e muito abençoada.





Quando te vi passar fiquei paralisado
Tremi até o chão como um terremoto no Japão
Um vento, um tufão
Uma batedeira sem botão
Foi assim viu
Me vi na sua mão

Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo

Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave Maria, sei que há
Uma história pra sonhar
Pra sonhar

O que era sonho se tornou realidade
De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem
Nossa Jerusalém
Nosso mundo, nosso carrossel
Vai e vem, vai
E não para nunca mais.......

Gratidão aos fornecedores envolvidos:











Com todos os cuidados necessários exigidos e protocolos foram realizados para somente a família. ❤

Endereço

Vitória, ES

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Rita Mendanha Cerimonialista posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Rita Mendanha Cerimonialista:

Compartilhar