29/08/2014
Tenho pensado muito em quantas pessoas Deus tem direcionado para nossa Imperatriz, e quanto elas tem somado, prova disto é a inauguração do Cartório 6º Ofício no dia 21.08, instalações de primeiríssima qualidade, tudo feito com muito carinho, vejo tudo isso como uma declaração de amor muito clara por Imperatriz. Fiquei muito feliz em ser convidada para fazer parte desse momento tão especial para nossa cidade, quando através do Marta Ventura Cerimonial e junto a profissionais que com esmero e dedicação fizemos o nosso melhor. Obrigada: Márcia Silveira e Marcelo pela confiança em mim depositada, Obrigada: Poliana Lima Vitória Eventos e Clareana, Jerry Alves, Braz Leite e Eudes, Paula ProLight, Diomerson Orquestra Vivace, Maestro Giovanny, Ronaldo - RP Produçoes, Antonia e Antonio Carlos - ABC design & scrap. Gracilene Araujo, e claro a minha equipe: Laélia Fontes, Erica Lima, Selma, Geniede e Edigeny, Paulo Rogério Junior, Amanda. E acima de tudo OBRIGADA meu DEUS.