04/05/2016
Em julho a Casinha da Vovó faria um ano de funcionamento.
Colocamos todo nosso carinho em cada detalhe em tudo que fizemos. Sonhamos em ve-la cheia de crianças brincando.
Infelizmente nossas expectativas não foram correspondidas. Impossibilitadas de continuar com as portas abertas somos obrigadas a fecha-las.
Agradecemos de coração a todos que nos honraram e nos apoiaram. Vamos sentir saudades muitas saudades das crianças, principalmente do grupinho lindo que se reuniam lá nas terças feiras. Obrigada às mães que confiaram seus filhos aos nossos cuidados. Espero que nossa amizade não termine com a Casinha.