30/04/2020
{SOMOS MAIS QUE UMA EQUIPE, SOMOS UMA FAMÍLIA}
Aaa eu não via a hora de falar desse minino ai 💙
Esse é o Pedro! .
Certa vez, voltando para casa após um casamento, o Pedro me falou algo que não vou esquecer jamais: “Tata, sempre vai dar certo, porque todo mundo que está aqui na sua equipe, não está pelo valor que você paga pra cada um, e sim por você, todos acreditam no seu sonho e por consequência no sonho de cada casal, e eles sempre vão fazer o melhor para que tudo dê certo”
Gente, essa frase foi de uma importância pra mim que vocês não fazem ideia. Nesse dia eu entendi, que preciso de pessoas do meu lado que vibram na mesma sintonia que a minha, sabe?
E por isso escolhi as pessoas a dedo para fazer parte dessa família.
O Pedro é meu irmão! Eu tenho tanto orgulho de falar dele, que me emociono enquanto escrevo. .
No dia do casamento ele é responsável pela parte operacional e agilidade de todos os serviços.
O Pedro é aquela pessoa que você pode contar sabe, ele vai estar sempre ali, pronto pra ajudar no que for preciso! T**a tudo sem nem pestanejar. É inteligente, esperto e com seu jeitinho conquista todo mundo. É o canceriano que mais honra todas as características do seu signo que eu conheço 🦀 .
Ele tem 22 anos, mas existe um senhorzinho de 80 anos que habita de vez em quando dentro dele 😅😂
Evento com o Pedro é sinônimo de muitas risadas. Como ele é engraçado, sempre foi, e como eu amo esse bom humor dele que contagia qualquer um. .
Pedro, a Tata tem um orgulho danado de você, e é muito bom saber que posso contar sempre com você do meu lado! ❤️ .
Fotografia: .junior 📸