21/04/2022
Aaahh.. Sabe aquele casamento ao ar livre que deixa o coração quentinho? Assim foi o SIM da Luely e do Gustavo numa manhã adorável na .
Esse clima de romance seguiu na decoração integrada à natureza com direito a cerimônia acontecer de forma emocionante do início ao fim, ao som dos pássaros e uma energia surreal. A paleta de cores em rosa, lavanda,pink, toques de amarelo e tons de verde combinou perfeitamente.
Ahhhhh e o momento que o Miguel ( filho do casal ) entra com as alianças, ninguém conseguiu conter as lágrimas , inclusive o nosso cerimonial, foi difícil segurar a emoção desse dia.
Foi um dia lindo, cheio de emoção, alegria e sorrisos que vemos nas fotos!