08/03/2026
Dia das Mulheres com humor ✨😜
Tem dias que a rotina tenta apagar o brilho dos nossos olhos. A gente corre, cuida, resolve, sonha alto e, às vezes, se esquece do principal: celebrar a nossa essência.
Hoje é o Dia das Mulheres, e a frase nesse jornal fala uma verdade linda: nós não queremos só flores. A gente quer o jardim inteiro, a gente quer o mundo, e a gente quer, sim, o amor.
A gente quer CASAR. 💍📖 e com a Fabíola 🥰
Casar é celebrar a vida, é escolher uma parceria, é materializar um sonho que cultivamos com tanto carinho.
Não é ‘só’ uma festa. É a afirmação de que, sim, nós merecemos todo o romance, toda a beleza e toda a felicidade que o mundo pode oferecer.
Para cada noiva que carrega um sonho no peito, para cada mulher que acredita na força do amor, essa foto é para você.
Que o seu dia seja repleto de flores, mas, acima de tudo, repleto de planos e da certeza de que você é a rainha do seu próprio destino.
Dia das Mulheres: um brinde à nossa força e a todos os nossos ‘sim’! 🥂🌷”