12/11/2025
MOMENTO DE AGRADECER:
Realizamos o 6º Festival da Canção " Festival da Canção “ Cantando Não Me Toque Rio Grande do Sul nos dias 08 e 09 de Novembro.
Há 6 anos atrás, esse evento começou e a continuidade nos fez chegar na 6ª edição e colhendo frutos positivos e significativos na participação de talentos locais e recebendo um número expressivo de cantores da Região Sul do Brasil.
Nesses dois dias Não-Me-Toque respirou arte e cultura colocando o município em destaque e consolidando o evento como um dos maiores da região.
"Gente, é apenas a 6ª edição!"
Estamos felizes e cientes de que nosso compromisso e responsabilidade aumentaram (adoro isso) e vamos aprimorar cada vez mais nosso trabalho com vistas a uma entrega de excelência a todos os participantes, seus familiares, comunidade local, municípios visitantes com cantores que abrilhantam o evento.
Que honra poder trabalhar com a Cultura de Não-Me-Toque, e somar no meu currículo o 16º Festival da Canção que trabalho na produção. Sim, um dia fui chamada de louca ao idealizar o 1º festival da canção kkkkkk.....hoje, eu agradeço esse incentivo e SIM, AMOR SER LOUCA POR CULTURA e criar projetos que impactam vidas positivamente!
Agradecimentos:
Prefeitura de Não-Me-Toque
- Administração Municipal na pessoa do Prefeito Maninho que lidera sua equipe de gestão com maestria.
- Secretário Paulinho que incentiva e está junto em todos momentos.
- A Jacque.....secretária adjunta e diretora de cultura......essa é TÃO LOUCA POR CULTURA QUANTO EU e é por isso que tenho orgulho dessa Mulher que briga para fazer a cultura acontecer e ACONTECE!
Jacque, o teu amor pelo que faz te diferencia, costumo dizer que trabalhamos por um "propósito" maior e isso vem de cima. Deus sempre abençoando. Tens minha admiração!
- A equipe da Secretaria que se envolveu na logística geral para deixar tudo pronto para o evento.
- Participação efetiva do Samuel Marques dando suporte e tranquilidade.
- Equipe responsável pela sonorização e técnica: foram impecáveis.....quero vocês de novo nos meus eventos. Profissionais completos! Obrigada Hector e equipe.
- Banda Exclusiva: cada músico, cada nota, vários estilos e a responsabilidade de conduzir cada intérprete com respeito e muito carinho, não é para qualquer "banda" e vocês são SENSACIONAIS.
- Queridos profissionais Paloma Trevisam, Tomas Savaris e Tai Kalmon.........OBRIGADA PELA AULA DE CONHECIMENTO E PELA LISURA E RESPEITO COM QUE FIZERAM SEUS TRABALHOS. Além disso, um espetáculo de simpatia e carinho com todos cantores e público presentes. Vocês brilham e vão brilhar muito mais!!!! Gratidão!!! Faremos mais trabalhos juntos.
- Cantores e familiares: A VOCÊS QUERO APLAUDIR EM PÉ!!!!
Vocês são a razão de tudo!!!!
Muitíssimo obrigada pela confiança dos novos cantores e daqueles que conheci há mais tempo e que participam e demonstram evolução a cada festival.
O carinho e respeito de todos comigo e com todos que trabalharam no Festival é maravilhoso.
Quem me conhece sabe da minha maneira de conduzir um festival e o quanto eu prezo pela imparcialidade e transparência.
" eu sigo me emocionando a cada ensaio, sou chorona sim e vocês merecem cada lágrima e cada sorriso...!"
Vou finalizar com a frase da diretora Jacque:
O Festival “Cantando Não Me Toque” é mais do que um evento: é uma celebração da nossa identidade, da nossa cultura e da força da música que nos une e inspira. 💫
Kelly Lopes Kelly Cristina Lopes
Assessoria e Eventos
A ARTE E A CULTURA SALVAM VIDAS!
Jacque - Jacqueline Dreyer
Paulo Gomes Silva Junior (Paulinho)
Samuel Marques
Prefeitura de Não-Me-Toque
Banda Exclusiva