10/08/2020
E com o coração cheio de GRATIDÃO, quero aqui, agradecer nossos clientes!!
Pela confiança em nosso serviço!
Tivemos a honra, e a oportunidade, de levar um abraço em forma de presente, e o amor expressado, através do carinho colocado na montagem de cada cesta, à dezenas de papys, padrasto, vovôs e bisavôs !!
Agradeço à cada FEEDBACK que recebemos (todos nos nossos stories) às fotos enviadas com carinho!!
Esse retorno nos motiva à fazermos nosso melhor sempre por vcs!!
Enfim, em nome da Família Ágatha Cestas...
Nosso muito obrigada!
Que Deus os abençoe!
Se cuidem e juntos sairemos dessa!!
@ Ágatha Cestas & Floricultura