16/01/2026
Mãe, hoje é o seu aniversário.
82 anos de vida, de história e de muita saúde, se Deus quiser 🙏
Hoje, muitas vezes, eu sou sua mãe…
Sei que a senhora merece muito mais do que posso dar, mas tudo o que faço é com amor.
Às vezes fico brava por me acordar cedo, por algumas coisas do dia a dia (rsrs),
mas sei que a senhora também ficou brava comigo quando eu era criança (rsrs).
Eu oro a Deus todos os dias pedindo força, paciência e um coração grato,
para cuidar da senhora até o último instante que Ele me permitir.
Porque, às vezes, um desabafo de quem cuida de um idoso pode soar como reclamação para quem ouve,
mas nós, cuidadores, também precisamos ser ouvidos.
Mesmo assim, mãe, sigo firme.
Vou cuidar da senhora até Deus me dizer: “chega, filha”.
Sou muito grata a Deus pela rede de apoio linda que temos:
meus filhos, meu marido, que cuidam tão bem da senhora.
Somos gratos a Deus pela sua vida,
porque sem a senhora eu talvez não fosse quem sou hoje,
talvez nem tivesse a família linda que tenho.
Obrigada, mãe, por ser essa mulher guerreira, forte,
e também um pouquinho ranzinza e implicante… mas quem não é, né? 😄