05/02/2016
Comunicado do Bloco OnçaNela!
Comunicamos por meio deste que, neste ano de campanha eleitoral (2016), não colocaremos nosso bloco na praça. Temos consciência de que, bloco carnavalesco é uma preservação unicamente "Cultural" sendo exclusividade do tradicional carnaval de rua. Assim sendo, não encontramos reciprocidades para, juntos, oferecermos aos nossos "Foliões", um carnaval autêntico. Por fim, prometemos grandes novidades para o ano e 2017. Que brinquem com responsabilidade. Bom carnaval à todos!
Agradecemos a compreensão de todos os santoantonienses.