18/01/2018
Fulano: Eaí ciclano blz cara ? Então, você sabe do abadá da Quebrança? A galera ta demorando demais pra divulgar a arte que isso..
Ciclano : Pô fulano é mesmo hein cara, aposto que estão bêbados e esqueceram da gente ,mas ouvi boatos que iria sair essa semana , vamos aguardar ....eles não decepcionam NUNCA....
ENTÂO GALERA, ESTAMOS BEBADOS SIMMM , MAS...... NÂO ESQUEÇEMOS DE VOCÊS SEUS QUEBRANÇEIROS..... Lançamento do abadá amanha sexta-feira dia de maldade as 20:37 , nada como ir p role sabendo q o abadá de carnaval ficou muito doido né ???????????? Fique antenado no horário . AMANHA as 20:37 nessa mesma página e na mesma sintonia !!! Abraços e Beijos a todos🍺🍺📡🏃♀️