20/05/2026
Uma cerimônia marcada por muitas emoções! 💞
Iniciamos com um planejamento atípico, evento fora de SP (Uberlândia MG), fornecedores que nunca havíamos trabalhado, logística da nossa equipe (os noivos não abriram mão da nossa equipe de SP), reuniões a distância e presenciais... (algumas viagens para UDI)...
..e, é claro, pelo motivo maior, que os noivos são nossos sobrinhos .dojuridico .valv , a responsabilidade e a emoção são ainda maiores.
Agradecimentos à todos que juntos uniram os esforços e entregaram com a maestria e qualidade que nos deixou de fato, tranquilos!
À nossa equipe sob o comando de
Vídeo por Story Maker
Local
Buffet
Decoração
Foto/Video
Banda
Orquestra e Banda .musical
Pâtisserie
Infraestrutura de Som & Imagem
Bartender
Identidade Visual & Papelaria .oficial
Recreação
Vestido Noiva
Dia da Noiva
Dia do Noivo
Cabine de Foto
Gerador
Bolo fake .rosalino_maquetes
Atração