16/07/2023
Esse post é sobre luz, a luz que me invade quando abro os olhos pela primeira vez, a luz que me é dada, que me é concedida por entidades memoráveis, a luz que abre o intrínseco caminho da minha existência, das pegadas que deixarei pelo mundo, da essência gerada dentro de cada um que dormiu, dorme e dormirá no meu barulho. É sobre mim, você, eles, é sobre uma luz que não se apaga por mais que venham adversidades, é sobre nascer, crescer, perceber, aprimorar e se eternizar, se tornar luz. É lindo a magia do cíclico. Bem vindo ao mundo GAEL