17/12/2025
Resolvi fazer um antes e depois...
Como recebo as rosas...
(Limpamos uma por uma com todo carinho)
Como nossos clientes recebem as rosas...
Na sequencia alguns arranjinhos feitos por mim, com muito carinho... o mesmo carinho de quem oferta e de quem recebe ❤️
Aqui trabalhamos com Amor em cada detalhe, se vc ainda nao conhece nossos trabalhos, vem conhecer.