17/09/2013
Ao longo das ultimas decadas,o desevolvimento industrial vem causando grandes impactos e desequilibrio sobre o meio ambiente.a quantidade de poluentes lançada na atmosfera ou nos rios,de forma direta pelas industrias,ou,indiretamente,por meio dos carros,dos agrotoxicos ou das embalagens,mostra-se cada vez menos sustentavem.podemos comprovar esse desequilibrio observando os crescentes problemas ambientais do planeta,como o efeito estufa,a destruiçao da camada de ozonio,a chuva acida,a poluiçao e a deterioraçao dos mananciais,entre outros. Embora existam muitas leis , a açao fiscalizadora ineficiente por parte dos orgaos publicos e a atitude incosciente de por parte da populaçao não contribuem para que esses problemas diminuam . Lembre-se das fabricas que ainda jogam poluentes nos rios, das industrias que não tem filtros em suas chamines e dos camihhoes e onibus com escapamentos desregulado que emitem grande quantidade de fumaça no ar.
Ao longo das ultimas decadas,o desevolvimento industrial vem causando grandes impactos e desequilibrio sobre o meio ambiente.a quantidade de poluentes lançada na atmosfera ou nos rios,de forma direta pelas industrias,ou,indiretamente,por meio dos carros,dos agrotoxicos ou das embalagens,mostra-se cada vez menos sustentavem.podemos comprovar esse desequilibrio observando os crescentes problemas ambientais do planeta,como o efeito estufa,a destruiçao da camada de ozonio,a chuva acida,a poluiçao e a deterioraçao dos mananciais,entre outros. Embora existam muitas leis , a açao fiscalizadora ineficiente por parte dos orgaos publicos e a atitude incosciente de por parte da populaçao não contribuem para que esses problemas diminuam . Lembre-se das fabricas que ainda jogam poluentes nos rios, das industrias que não tem filtros em suas chamines e dos camihhoes e onibus com escapamentos desregulado que emitem grande quantidade de fumaça no ar.
Ao longo das ultimas decadas,o desevolvimento industrial vem causando grandes impactos e desequilibrio sobre o meio ambiente.a quantidade de poluentes lançada na atmosfera ou nos rios,de forma direta pelas industrias,ou,indiretamente,por meio dos carros,dos agrotoxicos ou das embalagens,mostra-se cada vez menos sustentavem.podemos comprovar esse desequilibrio observando os crescentes problemas ambientais do planeta,como o efeito estufa,a destruiçao da camada de ozonio,a chuva acida,a poluiçao e a deterioraçao dos mananciais,entre outros. Embora existam muitas leis , a açao fiscalizadora ineficiente por parte dos orgaos publicos e a atitude incosciente de por parte da populaçao não contribuem para que esses problemas diminuam . Lembre-se das fabricas que ainda jogam poluentes nos rios, das industrias que não tem filtros em suas chamines e dos camihhoes e onibus com escapamentos desregulado que emitem grande quantidade de fumaça no ar.
Ao longo das ultimas decadas,o desevolvimento industrial vem causando grandes impactos e desequilibrio sobre o meio ambiente.a quantidade de poluentes lançada na atmosfera ou nos rios,de forma direta pelas industrias,ou,indiretamente,por meio dos carros,dos agrotoxicos ou das embalagens,mostra-se cada vez menos sustentavem.podemos comprovar esse desequilibrio observando os crescentes problemas ambientais do planeta,como o efeito estufa,a destruiçao da camada de ozonio,a chuva acida,a poluiçao e a deterioraçao dos mananciais,entre outros. Embora existam muitas leis , a açao fiscalizadora ineficiente por parte dos orgaos publicos e a atitude incosciente de por parte da populaçao não contribuem para que esses problemas diminuam . Lembre-se das fabricas que ainda jogam poluentes nos rios, das industrias que não tem filtros em suas chamines e dos camihhoes e onibus com escapamentos desregulado que emitem grande quantidade de fumaça no ar.