06/07/2021
Gostaria de agradecer a Deus por sua vida, pelo seu presente e carinho demonstrado em forma de fraldas. Em virtude da pandemia não foi possível fazer uma comemoração com todos que amamos e queremos está perto, fizemos apenas um celebração intima entre familiares (respeitando todas as medidas protetivas é claro). Pois aquele foi um dia pra tirar fotos e agradecer muito a Deus pela sua sensibilidade e carinho, e celebrar a nova vida que já já estará conosco . Agradecemos imensamente pela sua participação em nosso chá de fraldas, pois mesmo distantes nunca estamos separados. Que seja uma semente que você plantou e que tenha muitos frutos em todas as áreas de vida!.Agradecemos de coração 😍😍😍😍