14/05/2026
✨ Recomeçar também é permitir que Deus escreva uma nova história em nós.
Cada louvor, cada oração, cada abraço e cada momento vivido nessa tarde foi um lembrete de que nunca é tarde para recomeçar. 💜
Foi uma tarde de cura, comunhão e presença. O Senhor nos chamou para deixar o passado e viver o novo dEle.
“Eis que faço uma coisa nova…” 🤍
Seguimos firmes, porque recomeçar com Deus sempre vale a pena. 🌷
Propósito