27/02/2018
Bom dia! Meus amigos e clientes do Recanto Special.....com enorme gratidão venho fazer o comunicado de que passei o Recanto para nova direção....quero agradecer a todos do fundo do coração a confiança que depositaram no meu trabalho, quero agradecer pois nestes 10 anos tive a oportunidade de servir a tantas pessoas especiais que se tornaram meus amigos e tenham certeza sempre fiz com muito amor e carinho..... desejo que o Senhor abençoe a todos vocês que me deram a oportunidade de fazer o meu trabalho e tão lindos eventos.....Gratidão....Gratidão.....Gratidão.....continuo morando no mesmo local na parte de cima do salão.....meus tels continuam os mesmos......volto a atuar em minha área de trabalho oficial como Terapeuta – Numeróloga....estou a disposição de todos vocês....um abraço carinhoso......