13/05/2026
Hoje vivemos uma tarde que ficará guardada em nossos corações.
Estar no Lar do Amparo ao Idoso foi muito mais do que realizar uma visita. Foi enxergar, em cada olhar, uma história inteira de vida. Histórias de coragem, de luta, de renúncias, de saudades. Histórias que muitas vezes carregam silêncios e ausências, mas que ainda transbordam amor e vontade de serem VIVIDAS.
E foi justamente isso que tentamos levar: presença, carinho, cuidado, escuta e afeto.
Talvez para muitos tenha sido apenas uma tarde simples, mas para mim foi um encontro de almas, de resiliência, de ressignificados onde pequenos gestos ganharam um valor imenso. Um abraço, uma conversa, um sorriso, uma touca entregue com carinho, um lanche preparado com amor… tudo se transformou em acolhimento.
Meu coração transbordou gratidão.
Agradeço aos gestores Rodrigo , Anderson e a todos os funcionários do Lar do Amparo que nos receberam com tanta atenção.
Eles fazem a diferença diariamente na vida desses idosos.
Também deixo meu carinho e reconhecimento a todos os CCLL que colaboraram de alguma forma: com fraldas, lenços umedecidos, descartáveis, quitutes para o lanche ( Cl Otta, Cal Denise, Cal Márcia Capelazo, eu rsr , Edu - Burgman), doações e gestos de amor. Cada contribuição levou dignidade e aconchego para a tarde de hoje. Foi muito especial!
E como não agradecer, de forma muito especial, à CAL Ilza, pelo incentivo e pela linda ideia das toucas? Uma corrente do bem nasceu através de suas mãos e alcançou muitos corações. Estendo minha profunda gratidão a todas as crocheteiras que dedicaram tempo, talento e amor nessa missão como DM Cristina, Silvéria, Regina Pimentel, Ilza Denise, dona Sara e dona Norma.
Hoje não entregamos apenas doações.
Entregamos atenção.
Entregamos respeito.
Entregamos amor.
E saímos de lá muito mais fortalecidos do que entramos, porque quando tocamos o coração do outro, somos transformados também.
Gratidão, queridos CCLL.
Obrigada Cal Márcia Capelazo e tb presidente do CMI pela luta e atenção aos idosos👏🏽👏🏽
📌Que nunca nos falte união, sensibilidade e amor ao próximo.
Porque juntos, sempre seremos mais fortes👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽🪄🎀
Presidente Cal Regina Morais
AL 2025/2026