11/01/2024
Não existe uma maneira certa de começar esse texto. Talvez, em toda a existência do Coletivo Esgoto, esse seja o texto mais difícil de ser escrito... A gratidão faz essas coisas, né ? Não temos palavras para explicar esse fest...
Pra você que colou, que ajudou a organizar, que ajudou a acontecer, que vibrou com as bandas, que elogiou o trabalho dos artistas visuais, que se emocionou com as apresentações de dança, que absorveu a mensagem do curta GOHAYÓ, pra você que bateu palma na roda de capoeira, que contribuiu com a vakinha ou a arrecadacão de produtos de limpeza... MUITO OBRIGADO !
O termo COLETIVO, se fez valer muito, nessa quinta edição.
O Esgoto, desde a sua criação, nunca deu se quer um passo, movido apenas por uma pessoa e sim, por um movimento de pessoas que fazem acontecer, que acreditam em mundo onde a arte tem seu valor.
E mesmo tendo gratidão por todos vocês, gostariamos de destacar alguns nomes, que foram primordiais para o acontecimento do festival :
-
- Secretaria da cultura de São Vicente
- Rodrigo Bola, coordenador da Vila de São Vicente
- Gil, coordenação da Vila de São Vicente
- fp e equipe
-
-
-
-
Sem esses nomes, o Esgoto Fest V, não teria sido possível. Muito obrigado pelo apoio!
Nossos mais sinceros agradecimentos aos nossos irmãos do que nos deram o presente, que foi abraçar essa causa! Muito obrigado, meus queridos. Que possamos evoluir juntos, para que lá na frente possamos olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena.
Obrigado também a você, que torna a existência do Coletivo Esgoto, possível e que continua acreditando no nosso trabalho! MUITO OBRIGADO!
Até o próximo fest 🐀
Foto 📸: