29/07/2017
Trabalho de hoje: Chá Bar Chele e Junior
Montagem decoração! Sensação boa de missão cumprida!!!
Quero agradecer ao meu marido pelo apoio, por não medir esforços pra me ajudar e estar ao meu lado.
Gabi, parabéns pelo seu trabalho. Tudo muito saboroso é lindo!
Chele e Junior, obrigada pela confiança no meu trabalho e pela oportunidade em fazer parte deste momento único.
❤️🙏🌹