09/04/2026
Eu não entrei na por acaso… e também não virei embaixadora só por virar.
Foi uma decisão muito consciente sobre o tipo de ambiente que eu queria estar. E, sendo bem sincera, depois que você entra… f**a difícil aceitar menos.
Porque aqui dentro você começa a conviver com mulheres que estão realmente construindo negócios, tomando decisões grandes, pensando com estratégia.
Não é sobre parecer, é sobre fazer. E isso muda o jeito que você enxerga tudo, sua empresa, seu dinheiro, seu próximo passo.
Se em algum nível você sente que já não faz mais sentido caminhar sozinha, talvez seja hora de olhar pra isso com mais atenção.
Me chama, eu te explico como funciona 💜✨