17/01/2026
Pessoal, passando para avisar vcs q
infelizmente a Jseixinho, esse ano
não estará fazendo as fotos do ensaio e
do desfile, da nossa Escola Pérola Negra.
Por motivos de saúde e uma
cirurgia da lilicaseixinho.
Desejamos um ótimo ensaio e um exelente desfile, arrebentem
Que venha o tão sonhado título.
Estaremos na torcida.
Boa sorte