30/05/2026
O tempo passa. E passa depressa.
Por isso, fotografar uma criança nunca é apenas fazer retratos bonitos. É guardar detalhes que, daqui a alguns anos, serão impossíveis de reviver exatamente da mesma forma.
É congelar o brilho do olhar, a expressão curiosa, os sorrisos espontâneos e toda a doçura que existe nessa fase tão breve da infância.
Quando olhamos uma fotografia, não vemos apenas uma imagem. Revivemos sentimentos, cheiros, vozes e memórias que o tempo insistiu em levar.
As vezes me perguntam se tenho medo que a I.A substitua meu trabalho, e a resposta é: Não!
A fotografia vivida não é apenas uma imagem bonita, vai além, muitooooo além!
E talvez seja justamente por isso que as fotografias se tornam um dos bens mais valiosos que uma família pode ter.
Vivam a experiência da fotografia no real daqui alguns anos vocês entenderão como isso não traz só beleza mas também uma carga sentimental mais valiosa do que imaginam.