22/05/2026
Trabalho de terça e quarta! Correria entre desenhar, fazer molde, cortar e costurar!
Assim que eu gosto! Ahahahaha
Naninha do Elf! Pedido da !
Obrigada Bru por mais uma vez confiar no meu trabalho!