27/06/2014
Hoje começamos o dia com esse lindo agradecimento da nossa noiva Carol!
Paula e toda a equipe, gostaria de agradecer pelo excelente trabalho!!! Você me ajudou a realizar um sonho e melhor do que isso você superou todas as minhas expectativas!! Meu sonho que já era exigente - foi ainda mais lindo do que eu pensava, foi um conto de fadas!!! As meninas da sua equipe - todas lindas, simpáticas e literalmente lindas durante toda a festa, ouvi somente elogios por todos e muitos diziam; "Carol que equipe e essa?? Meninas lindas sorridentes e pedir algo e em menos de 2 minutos ali estava!!! Super eficientes e discretas!!! Arrasaram!!! A Fernanda Silva tão linda ajudando a cuidar da noiva ( isso agente deixa por aqui) mas fofíssima!! Fé obrigada pelo carinho- foi como uma baba - é noiva hoje em dia precisa de babás.... Hahahaha
Durante todo este ano eu sou muito grata por todos os momentos, tudo e especial e você Paula foi ótima em me fazer sentir especial, me ajudando, me orientando e muitas vezes me aturando... Noivas, por alguma razão, piram... E vc sempre ótima me dando conselhos!!! Obrigada por todo o carinho - sabe o que e o mais legal e que sem eu perceber você se tornou como uma amiga e intima... Isso eu me impressionei - quando me vi contando alguns segredos e me sentindo segura sobre isso!!! Acho que isso ajudou a você a fazer com que minhas "festas" fossem lindas e acima do esperado!!! Só tenho realmente a agradecer!!!
A escolha pelos fornecedores também, sempre muito bem indicadas por você - desde de o vestido com o queridíssimo Geraldo Couto que fez um trabalho excelente - meu vestido ficou melhor do que eu esperava e eu Ameiiiiii e sem contar que toda prova era uma festa! Geraldo e um lindoooooo!!!! As meninas da DUeb - Natália Bonavita e Janine Closs que não tenho nem palavras para explicar o carinho e a dedicação dessas meninas sem contar que já são como melhores amigas para mim!!! Organizaram toda a logística dos meus convidados os mimos nos quartos e deram toda a assistência não só aos convidados mas a mim também, muitas vezes durante este ano eu me peguei ligando para a Natália para perguntar algo e dai pronto eram horas de conversas e é claro foram as babás da noiva... Lindas eu jamais vou me esquecer disto!!! Vocês arrasaram!!! Mutíssimo grata, feliz e com muita sorte por vocês estarem ao meu lado neste momento tão especial!!!
A decoração QUE ESPETÁCULO!!! Feijo Neto e Renata Correa Pinto Feijo o casal mais querido que eu já conheci e o mais dedicado também!!! Genteeeeee eu nunca vi algo assim fizeram toda a decoração com o maior carinho do universo!!! Tudo aos detalhes tudo com amor e tudo simplesmente maravilhosooooooo, eles fizeram toda a decoração desde o rehearsal dinner que ficou um so oh ate o casamento que eu nem acredita a que estava vendo de tão perfeito, a atenção aos detalhes foi algo que me chamou muito a atenção e é claro não posso deixar de dizer que quero eles por perto para sempre!!!! Ré e Feijó vcs detonaram!!!! Sem palavras para o trabalho de vocês!!!
A fotografa Dani Pacces gente que lindaaaaaaaaaaaaaaa super educada gentil e que fotos são essas??? Genteeeeeeeee de tirar o fôlego!!!
Maria Pia Ornelas Oliveira que fez minha make - Pia você conseguiu me deixar mais linda que a shakira!!!! Fez milagres e sem contar na simpatia!!! Arrasou!!!
E é isso!!! Paula você acertou muito no meu casamento e ver meu noivo que confiou em nós com o sorriso no rosto, ver tudo o que eu vi e senti durante a festa olha não sei se consigo expressar meus sentimentos de gratidão e felicidade!!!!
Muito feliz e muitooooooo certa de que fiz a melhor escolha possível em escolher você para me ajudar nesse sonho!! Muitoooo agradecid!!!!