27/08/2020
Hoje comemoramos o Dia do Psicólogo e para esta data tão especial separamos algumas fotos da turma para recordar esses 5 anos 😍
E para completar as recordações, recebemos algumas mensagens do coração de algumas colegas da turma!
"Você passa cinco anos querendo sair mais cedo da aula todos os dias, contando as moedas pra tirar mais uma das milhares de xerox, se revoltando com a quantidade de páginas da xerox, chegando cedo na faculdade para encontrar o grupo de amigas para estudar para aquela prova difícil, se desesperando nas provas, quebrando a cabeça pra mensurar um teste do paciente. Isso tudo, sem contar o último ano, em que todos esses fatores são multiplicados por quantas vezes você achar melhor. E lá vem o TCC, que tira seu tempo, seu sono, sua paciência, seus fins de semana, suas refeições, suas noite bem-dormidas. Mas que lição tirei da faculdade, os momentos e as pessoas únicas. E as oportunidades também." - Silva Garcia
"Que alegria e emoção relembrar nossa trajetória.
Parabéns à todos os colegas de profissão, que se dedicam, que acolhem, que oferecem escuta qualificada, que encorajam, que auxiliam o outro a suavizar suas próprias dores.
Feliz dia dos psicólogos!! ❤️" - Lima
"Neste dia em que comemoramos nosso segundo dia 27 como formados, desejo a todos vocês muita alegria nesta profissão tão linda. Sinto saudades dos momentos vividos e quero agradecer por terem me ajudado a não desistir. Muito sucesso queridos amigos e Parabéns pelo nosso dia". - Melo