26/03/2026
Já com gostinho de quero mais, encerramos ontem o .lab.br
Está e a comitiva brasileira! Que incrível que foi esta experiência
Foram dois dias intensos de palestras, rodada de negócios, networking e muita diversão!
Obrigada a todos que participaram, vocês foram perfeitos! (Tia Ale está muito orgulhosa de vocês)
Obrigada e por me convidar para organizar com vocês este Lab!
Obrigada por toda a ajuda e companheirismo! Amei 🥰
Obrigada pelos lindos registros
Que venha 2027!!! 🇵🇹