25/09/2022
Ontem dia 24/09/2022 encerramos nossa participação no Municipal Society de São Lourenço - MG, infelizmente não foi como queríamos e não conseguimos classificar nas categorias sub 11 e sub 13 da competição. Mas assim é a vida, o esporte nos ensina que ganhar e perder fazem parte da mesma, que sirva de lição para podermos trabalhar ainda mais com vontade e seriedade para que no próximo torneio estejamos ainda mais fortes. Nós do Centro Esportivo Raposão só temos a agradecer a todos os pais e responsáveis por todo apoio as nossas equipes, aos organizadores do evento, ao André por toda força e ajuda tanto nos treinos quanto nos jogos, ao Léo por dirigir as equipes começando seu trabalho as vésperas do campeonato e principalmente aos nossos alunos que lutaram, honraram e fizeram o seu melhor pela camisa do Raposão. Nós acreditamos em vcs sempre. Parabéns as equipes que classificaram e que vença o melhor. Abração em todos