07/05/2018
Olá mamães, clientes e amigas!!!
Não sei se todas sabem mas á 4 meses entrei para o time de vocês :) A 4 meses meu pequeno Henrique nasceu e eu renasci!!! Fui abençoada com o maior presente que Deus poderia me dar, não existe alegria, satisfação e amor maior que este não é?!! Agora intendo oque vocês sempre me falavam!!!
E desde que descobri que meu baby estava a caminho dei uma segurada nos contratos me programando para ficar sem compromissos no início dessa nova etapa da minha vida, mas agora com tudo em ordem, estamos de volta!!
Porém, como muitas já sabem sou dona de duas páginas, colorindo sonhos arte com balões e a mimos da kah que é a página onde todo meu trabalho no ramo de festas começou!!!
E gostaria de informar que para melhor praticidade e afim de fazer das duas empresas uma só, a partir deste post não estarei mais fazendo atualizações nesta página, todas as festa serão postadas na minha página Mimos da Kah, juntamente com meus outros trabalhos.
E para comemorar o retorno as atividades estarei lançando uma promoção super legal, tenho certeza que vão adorar!!! Então corre lá na página e não perca esta oportunidade de ganhar brindes super especiais ao fecharem contrato de decoração!!! Link da página: https://www.facebook.com/Mimos-da-Kah-1663120717243469/
Estou esperando por vocês!!
whats (41) 997620382